Photobucket

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Número 300!

O Noise Song Art Sickness tá com exatamente sete meses. Nesses sete meses aconteceu muita coisa (?), mudanças no design do blog, mudanças no "andamento", muita preguiça para postar várias coisas no mesmo dia, a preguiça de fazer uploader é grande... Coisas "normais", passei/passo uns dias sem postar, mas sabe como é, preciso de folga. Então é isso, chegamos a Sete meses e com a postagem de número 300! Eu nem colocava tanta "fé" em seguir com o blog em diante, mas mesmo com a preguiça, falta de tempo... Eu estou por aqui, conhecendo e passando o meu conhecimento (Que não é tanto assim) para vocês. Eu agradeço pela força, agradeço pelas visitas, pelos download feitos aqui, também não devo esquecer de agradecer a Uploader (TheMentia) que nunca up nada (Eu ri), apenas me faz exigências -n (Tô brincando, minha miduinha. <3). Espero continuar meu trabalho aqui por muito tempo.

Arthur Müller. (Uploader/Administrador)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não copie, crie! Campanha Anti-Plágio.

Os links encontrados nesse site foram upados pelo dono do mesmo.

Qualquer uso indevido dos links encontrados nas postagens ou até mesmo o plágio, sofrerá as conseqüências por mal uso.

Noise. Song. Art. Sickness. copyright © 2011.